sábado, 14 de julho de 2007


 

Como tirar 2ª via do RG

Requerer a 2ª via do RG é um processo simples, tenha em mãos os seguintes documentos:
01 - 01 Fotografia original, tamanho 3X4, colorida ou preto e branco, de frente e recente.
02 - Certidão de nascimento - original e cópia simples
03 - Certidão de casamento - original e cópia simples
04 - RG - original
05 - CPF - original

06 - CARTÃO PIS/PASEP - original

Caso resida no estado de São Paulo, procure a unidade do poupatempo mais próxima da sua residência ou a repartição indicada e lá o processo é simples e rápido, caso não ocorra nenhum problema, tudo sai em 24 horas.

Fora do Estado de São Paulo basta levar os documentos na repartição adequada e seguir o processo lá indicado.

Marcadores: , , , , , ,


Comments:
Meu comentário náo tem nada a ver com o motivo q me levou a visita do seu blog...
Só gostaria de compartilhar a informação bastante curiosa de que,por acaso, minha filha se chama Gabriela Carmona e tb é do signo de gêmeos...hahaha!!!
Coincidências...será q somos da mesma família???
 
Só esqueceu do pagamento da guia de recolhimento federal.
 
Eu queria saber se só pode tirar a segunda via se caso perder a primeira?
 
naum, vc tb pode retirar uma segunda via se a sua atual estiver danificada ou destruida.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
eu estou no maranhã o meu RG e do mato grosso como tirar 2 via para
ficar o mesmo numero do RG do mato grosso
 
eu estou no maranhã o meu RG e do mato grosso como tirar 2 via para
ficar o mesmo numero do RG do mato grosso
 
mesmo procedimento. RG é registro geral e é o mesmo em todo território brasileiro
 
Quanto Pago por isso
 
Ola, eu moro EM LONDRES meus documentos RG e Cpf foram roubados e preciso retirar uma sugunda via para adquirir aqui um passaporte novo poque o meu foi extraviado pelo correio, tenho comigo aminha certidao de casamento esse e o unico documento que tenho por favor gostaria de saber com urgencia como fazer para retirar uma sgunda via dos documentos ja que estou morando fora do brazil. O estado onde morava era Rio grande do sul , Obrigado
 
quanto eu tenho que pagar?
 
a taxa é de R$24,63
 
Muito Obrigado , amigo mas só para
completar , caso o RG tenha sido
furtado ou roubado ou interessado
esteja desempregado.
Para o primeiro caso leve o Boletim
de ocorrencia e uma copia simple
Para o segundo caso a carteira de
trabalho .
nestes casos e de pobreza não paga
a taxa
Desculpe-me mas quando tiver um tempo visite o meu "Blog" www.quasetudo01.blogspot.com
lá tem Manuais Tecnicos de lavadoras "Gratis" basta "Clickar"
 
Legal, ficou mais fácil ler aqui do que no site do Poupatempo.Beijinho
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?